domingo, 25 de março de 2012

O Lado negro do Bob Esponja.


  Nesse post vou falar sobre as coisas em que fazem o bob sponja ser diabólico. [ ou seja algumas mensagens sublinares] .





 * Bem na imagem a seguir vamos mostrar uma foto so bob esponja ao contrário.



Oque percebemos, que os olhos e os narizes [melhor nem comentar aqui.]


Olhe a foto a seguir :´percebemos que na pirâmide que o patrick esta proximo , há um olho . O olho significa [ o olho de demônio ].




Observe um dos personagens chamado Plâncton , também a sua versão , observe á baixo.


* Observe que o "Plancton" , que na vida real vive flutuando na água. Mais agr me responda uma pergunta , porque o "Planctôn " tem que ter só 1 olho ? , acho que é porque o diabo só tinha um olho ¬¬.

Agora vou mostrar algumas imagens de BOB SPONJA,


* Repare na cabeça dele. Ok tem duas meias penduradas . Ta ok. Mais oque isso parece ? Bem não uma coisa muito comum a 2 chifres na cabeça dele: Ou seja, esta demontrando que ele é o demônio.  [ imagem abaixo ! ]




Repare de abaixo que o bob sponja esta com a bochecha rosa ou seja , Ele esta usando BLUSH ou seja é gay.
mensagens para orkut bob_esponjaorkut


 Nossa , Nossa . Agora acebei de achar uma imagem CHOCANTE. pois vou postar sem explicar , pois não tem nada para explicar ¬¬

mensagens para orkut bob_esponjaorkut


Me diga uma coisa , e ainda isso é desenho para crianças.  66'


Agora vou mostrar uma foto que postaram , dizendo que o bob sponja é do Demônio. E AINDA VOU EXPLICAR ALGUMAS FOTOS.


Essa foto abaixo foi postada em 2007 ,  em oque está escrito , dança da esponja e um bob demôniaco. Isso é uma coisa inesperada para um personagem tão respeitado todo o tempo. Essa foto foi um choque para as pessoas que amavam o "bob sponja" , que a partir que viram essa foto começar a não assistir de medo o bob esponja.




 





















E mais alguns exemplos que imagens do mal de bob sponja:









Essa imagem que vou mostrar abaixo é o bob esponja segurando um simples GARFO. Mais esse simples garfo pode se tornar no item que o demonio USA. ; 




       parecidos não ?     



Outra foto em que me chamou muita a atenção é essa :


 




  Essa foto acima pode chamar a atenção de várias pessoas , não pelo o fato de ser o grande e famoso Bob Sponja mais pelo fato de ele estar na forma de diabo.


Essa foto que eu vou mostrar abaixo , parece que o bob sponja está Drogado, se for isso, não é um exemplo muito legal para as crianças você não acha ?


 


 E repare no sinal da mão dele , observe novamente: 


 



E repare que a promixa foto á seguir . 


 




Agora vamos falar um pouco sobre a foto acima.
 1-Primeiro repare no sinal que o "Bob Esponja"  faz com sua mão.
2- Repare atras dele , fogo [inferno] , significa que ele esta no inferno
3- Repare na cara dele . Esta feliz , ou seja , ele gosta de ficar no inferno.


                            Fim.

27 comentários:

  1. Sinistro, odeio esse desse desenho é horrível.

    ResponderExcluir
  2. Affs ... Muita falta do que fazeer esse pooovo ficar colocando essas coisas no desenho infantil ... Essas imagens foram criaadas só pra ficarem criticando o deseenho ...
    Isso é muita maldade .. Bob esponja é so um desenho gente ! Pra quê ficaar fazendo isso , dando essa faama pra eele ... Eu ñ gosto do desenho .. Mais pra miim , MINHA OPINIÃO , isso é mt falata do ki fazer ... Aaaaffffffss :@

    ResponderExcluir
  3. rapaz, vai procurar uma lavagem de roupa porque seu tempo está muito ocioso...

    ResponderExcluir
  4. vcs n tem oq fazer e fican postando isso vai ti fu** eu amo o bob e isso n vai mudar minha opniao :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não esta vendo que bob esponja e do deminio?

      Excluir
    2. TEM MUITA GENTE QUE AM A O DIABO E NADA MUDA A OPINIÃO DELES, MAS NOTA ESSA GERAÇÃO DE ADOLESCENTES, VICIADAS EM DESENHOS ANIMADOS, COMO SÃO REBELDES E DESOBEDIENTES A PAIS, E NINGUÉM SUPORTA A ATITUDE DELES

      Excluir
    3. temos o fazer sim e é falar a nossa opinião ou seja, a verdade.

      Excluir
  5. Babaquice, tem nada a ver... Chifre? Sério? A pessoa deve ter problema no olho

    ResponderExcluir
  6. Mano.
    Aki ao lado da minha casa tem um terreno baldio onde o mato esta crescendo.
    Ka que vc nao tem o que fazer. Venha capinar, sera mais proveitoso!

    ResponderExcluir
  7. affs.nada ve.tu ñ mostro NADA qe prove qe o bob esponja seja do capeta.aq em casa tem um campo de futbol com a grama grande.ja qe ñ tem nada pra faze.vem roça a grama.qe vale mais apena.OK

    ResponderExcluir
  8. vai tomar no cú, bob esponja é tudo
    o sinal q ele é rokeiro :p tomanocú

    ResponderExcluir
  9. Eu até que estava gostando do seu blog. Mas procurar o diado num desenho animado? Começa procurando ele na sua cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq voce nao escuta o blog e preocura a cuidar da sua cabeça pq a deles tem toda a razao.

      Excluir
  10. verdade. kkkkk não tem nada haver demônio com bob esponja

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano realmente você não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  12. Tambem não tem nada a ver as meias se forem ver estavao Penduradas eles não tem nada pra fazer igual falarem de peppa pig e hello kitty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha se nao gostou bay ok , e se quiser vai voltar ver seus desenhos infantis ta .

      Excluir
  13. Cara não tem o que fazer mesmo Bob esponja um desenho tão infantil só pq eu tô com blush na cara eu sou gay e se eu tiver fantasiado e aquelas fotos vcs acham que foi o dono que crio que fez só existe um pra desenhar conseteza foi um idiota querendo prejudicar o desenho dez o desenho e publicou no Google a maioria dos desenhos não são o criador que faz nem mesmo na animação pq existem varios desenhistas que produzem junto só me faltava essa falam que dragon Ball e do demo mas se vc procurar o significado das coisas vc vai achar por exemplo Mr.santan esse nome vem gerado muita controvérsia entres os pais das crianças que assistem dragon Ball se vcs não sabem Satan que é o nome do personagem vem do inglês de alguns significados quer dizer santa Claus que vem a ser papai no Noel que é um apelidamento então viu se vc pesquisar a fundo sobre o que cada coisa vc acha tipo também o olho de orus falam que é o capeta mas não esse símbolo foi criado pelos egípcios que pra eles representa proteção e 666 na porta do carro de dragon Ball esse eu admito que não foi muito legal da parte de Akira toryama ele mesmo falou que fez uma brincadeira há e pra quem não sabe todos só nomes ruins pra eles não significa muita coisa não sei pq mas eu fiz uma pesquisa sobre a cultura japonesa e em Naruto a raposa de nove caudas ela é um demo só que não é pq é uma animal que existe é as nove causa e de mitologia japonesa e falalm que ela é realmente no desenho fala mas ela na verdade é representante da raposa na vida real e é eos Sayajins quando eles estão se transformando parece que estão pegando espírito so parece e essas imagens que aparece no Google do inimigos não existe que pra quem não sabe o capeta como vcs quiserem chamar foi o anjo que deus jogo lá do céu pra terra só queria avisar sobre essas imagens que o homem inventou e desenho só é uma coisa que vc coloca no papel com o lápis e se tem mensagens sub e pq colocaram pq sao muito óbvias e essas imagens do Bob esponja não foi criador que fez

    ResponderExcluir
  14. nossa na minha opiniao vcs estao certinhos e acho que vcs devem escutar quando se arrepender vai ser tarde de mais minha confiança esta em boas maos.

    ResponderExcluir
  15. To tao triste de ver isso e outras coisas tambem sobre ele.
    Eu meu filho e meu marido gostamos tanto. ..
    Mas é isso né

    ResponderExcluir
  16. To tao triste de ver isso e outras coisas tambem sobre ele.
    Eu meu filho e meu marido gostamos tanto. ..
    Mas é isso né

    ResponderExcluir
  17. Jesus não agradou a todo mundo é nas pequenas coisas q o inimigo quer levar muitos para o inferno, por não em chegar aquilo que está por trás de tudo e que o fim é perdição.A minha alma e a tua e preciosa pra Jesus o todo poderoso...

    ResponderExcluir