sábado, 24 de março de 2012

Lady Gaga. (prometi ne. )

   Bem a  '' Lady Gaga '' que todos nós gostamos e adoramos , também tem o seu lado Diabólico, esse post OMG vai ter acho que 1000 mil metros de comprimento porque é muita coisa em comum. 





 Em primeiro Lugar vamos falar sobre os clipes dela. Em seus clipes não há muitas coisas que nós vemos todos os dias ou seja não seja muito comum . Como por exemplo a música  alejandro , em algumas vezes ela faz coisas que não vemos todos os dias como :


* No começo do clipe ela aparece com uma roupa , que nela há uma cruz. Uma coisa normal .




 



Mais repare que a cruz esta virada ´para baixo oque isso significa : Anti-cruz - que não gosta/acredita em Deus.


* Logo depois ela engole uma cruz,


 



Uma coisa não muito normal em maioria das vezes - é como se ela estivesse engolindo a cruz porque odiasse ela.




* Você pode perceber que ela prende ou se prende a uma cama.


 



 Isso significa que ela pode mandar em todo mundo ou o demonio manda nela.


Muito bem agora vamos passar para a proxima música : Judas . 


 





Bem não é muito comum alguem dizer essa palavra atualmente, mais judas é o homem em que traiu Jesus , então isso significa que ele é o Diabo. Mais vamos com calma no começo do clipe ela começa a andar de moto com um cara e com todos os outros homens que estão ao seu lado. Até ai tudo bem....


 





*Mais aqui é uma coisa Anormal porque ...





como eu já expliquei Judas é o homem em que traiu Jesus. 


* E se voce perceber , os dois estão usando coroa , oque significa : Lady Gaga : a rainha e o Judas o rei. Com isso eles quiseram dizer  que eles são os donos  do UNIVERSO,


 



E também sobre a questão da letra da música...


 







[ Não foi colocar toda a música pois repete , muitas coisas!]




Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas ( significa que ela ama o diabo)
Woah woah woah woah woah
Eu amo Judas, Judas


Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga ( mãe do mal )


Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
Judas Gaga


Quando ele me chama, estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se preciso ( faria de tudo para ter a ele)
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Mesmo depois de três vezes, ele me trai ( quer dizer , ele é bom , mais me trai .)


Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo ( quer dizer ela odeia ele mais ela é obrigada a gostar dele)
Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa (um rei só para ela. Ou um rei que não merece a coroa)


Eu sou apenas uma santa tola ( que ela é apenas uma Santa que não pode fazer nada )
Oh baby é tão cruel mas ( que ele é Muito CRUEL)
Eu ainda amo Judas baby ( que ela é muito cruel mais ela é meio obrigada a amar ele.)
Eu sou apenas uma santa tola
Oh baby é tão cruel mas
Eu ainda amo Judas baby



Agora eu juro que vai ser o último clique Estranho e vamos partir para coisas estranhas .

Bad Romance,

Ela aparece toda indefesa , sem poder nenhum , observe a baixo. 
 


E um fato mais constrangedor , ela chora no clipe ou seja , ela não queria ser isso entende ?

 



Depois umonte de mortos vivos começam a sair do caixão e a pegar ela. Ou seja ela foi escolhida por Judas para ser a "Rainha".
 

E depois eles dão um tipo de "veneno" ou algo parecido para ela.
 
Depois ela começa a ficar toda bonita e poderosa :

 



Derrepende um fogo , fogo para nós significa [inferno] ou seja ela esta indo para o inferno.
 

Em seguida colocam ela na frente do "Rei" para ver se ela é boa o bastante.

 


E então , ele olha e gosta dela.
 

Depois ela vai a cama 

 

E no final ela mata ele. Como se ela fosse obrigada a ir e depois não gostasse.

 






                                           Fim.



















3 comentários:

  1. ridiculo esse post
    aprenda mais sobre ela.
    diretor do clipe JUDAS disse:
    Klein disse ainda que a cena em que Lady Gaga engole um terço representa o desejo de abraçar o que é sagrado.

    ResponderExcluir
  2. ridiculo esse post
    aprenda mais sobre ela.
    diretor do clipe JUDAS disse:
    Klein disse ainda que a cena em que Lady Gaga engole um terço representa o desejo de abraçar o que é sagrado.

    ResponderExcluir
  3. Péssimo post! Aprenda primeiro a escrever para em seguida criticar artistas como GaGa!

    ResponderExcluir