sábado, 24 de março de 2012

Será que fantasmas existem ,?



       
                


Em alguns desenhos animados , tem alguns fantasmas de mentirinha só para fazer criança rir , mais esse post eu vou provar de que fantasmas existem.


                  
* Todos nós sabemos ou alguns sabemos que criança menor de 5 anos pode ver fantasmas. As vezes quando uma criança vai a um cemitério ela começa a olhar para cima e apontar com o dedo : Olha lá mamae olha lá.


- Umas das provas de que crianças podem ver fantasmas é essa :








Nesse caso, ninguem percebe a presença do fantasma , porque todos estão rindo e se divertindo , ao contrario da menina ali no canto , que esta chorando por causa pra presença do fantasma.


* Em outras vezes , quando não temos uma criança , quando tiramos uma foto, quando voce s revela ou a vê , voce pode enxergar um fantasma ou um demonio ou algo parecido , veja alguns exemplos abaixo;

 




Observe a janela , há uma mulher na janela. Uma coisa não muito normal e muitas vezes.


* Mais não se engane porque em muitas vezes pode ser montagem ou algo assim.



 Bem , da para perceber que essa foto é uma montagem e não só por isso mais também porque percebemos que nessa outra foto [abaixo] , é a mesma  ''fantasma''.




Mais nunca sabemos se é montagem ou verdadeiro. Por isso você nunca pode acreditar e dizer que é verdadeiro, porque sempre há uma duvida nisso , ao dizer que fantasmas existem ou que não existem . Ninguem sabe , só saberá depois que morrer. Aqui estão algumas fotos de fantasmas :

























4 comentários:

  1. depois do meu periodo de faculdade o meu professor se suicidou 4 de janeiro de 2013 . 42 porquer quando a ex mulher delle morreu no acindete de carro. ele procuro uma senhora de jogos de ouija e taro. ele pago a ela pra se comunica com os mortos. e nisso deu errado en dezembro de 2012 ele iria ensina todo assombrado.magro. e estranho. ele estava pertubado com isso. fantasma da ex mulher delle o assombrava. e nisso tá pra acredita quer fantasma existe sem duvida... na minha opinião..

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito.. Passei por uma situaçao horrivel em minha casa. Tava dorminda e quando abri meus olhos escutei um barulho estranho quando olhei para traz vi um homen alto meio forte e cabelo branco... Chamei meu pai na hora. Tive que dormir com minha irmã porque toda vez que eu fechava os olhos eu sentia a presença dele.. Muito assustardor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredita em fotos de fantasma ate um dia que eu tirei uma foto com celular de uma cachoeira em São Thome das Letras/MG e no momento que focalizei a cachoeira para bater a foto não havia ninguém na cachoeira e horas depois ao olhar as fotos eu percebi que havia aparecido uma mulher na foto e uma mulher que nunca vi na minha vida .

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito vivi minha infancia em uma casa que antigamente ao lado esquedo era um centro de macumba e ao fundo de nossa casa um centro de macumba ativo...Eramos uma familia de oito pessoas mas apenas meu pai nunca viu fantasmas ou ouviu...Eramos apavorados e quando ia chegando a noite o medo ja nos amedrontava e ja ficarvamos meio q preparados para a proxima assombração mas a verdade q nunca estavamos preparados....Isso ocorreu na rua Nova imperatriz, n° 1009 na cidade de imperatriz - MA...Meu pai vendeu a casa não por esse motivo pois ele falava q era por que a gente resava pouco ou nao resava na hora de dormi...Não sei se foi isso mas hoje tenho 25 anos e ainda tenho medo, medo porque ainda vejo pessoas sobre minha cama ouço vozes ja realizei varias pesquisas sobre o assunto...As vezes acho que o mal esta perto de min neste exato momento... O que aprendi a fazer nada apenas tento mi acostumar...o que sempre ouvi e vi desde meus 7 anos de idade o que mais sempre mi assustou e que meus seis irmaos e minha mae tambem presencia esse tipo de presença....O medo pode conrroper a mente...e criar imagens que nao ixistam mas sei o que vi...Se vc não acredita espero que vc nunca presenciei o que presencie...O que ocorreu acho melhor não contar...

    ResponderExcluir